"O tempo nos traz maturidade"

"O tempo nos traz maturidade"
"O tempo e a maturidade"

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pedra de tropeço..

Nesse post, quero me direcionar á aqueles que tem se dedicado a Obra, que tem a sua vida voltada para Servir.
Temos que vigiar muito, principalmente nós Obreiros.
Nosso objetivo, função é levar almas para o Reino de Deus, certo?
Pois é, mas muitos de nós tem servido de "PEDRA DE TROPEÇO" para o povo, para os jovens. 


Mas de que forma isso é possível se eu tenho servido a Deus?
Eu te respondo. Com as nossas atitudes! Nossos maus exemplos!
Mesmo fazendo a Obra, podemos dar maus exemplos. 
Basta que deixemos o nosso "eu" falar mais alto. Pronto está aí o problema!
Quando deixamos as nossas histerias, manias, nervosismos se sobressaírem.
Pode estar certo que para cada atitude sua, existe uma platéia. Principalmente aqueles que fazem parte da força jovem onde, estamos mais próximos da juventude.
Deixo aqui o meu apelo: VAMOS FAZER UMA AUTO-ANÁLISE!
Se proponha a mudar.

Termino deixando uma frase: "VOCÊ PODE SER, O QUE VOCÊ QUISER SER".

2 comentários:

  1. é verdade...seremos sempre exemplos, bons ou ruins, depende de nós. vamos mudar então, na fé

    ResponderExcluir
  2. o mais importante é manter a comunhão com Deus ainda assim teremos falhas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui..