"O tempo nos traz maturidade"

"O tempo nos traz maturidade"
"O tempo e a maturidade"

domingo, 23 de janeiro de 2011

Aquele que É FAZ,nem todos que FAZEM SÃO!

Hoje me deparei com uma cena muito triste.


No caminho que estava, encontrei um mendigo. Mas não era "qualquer" mendigo.
Pra minha surpresa, era um ex servo de Deus. E pior de tudo, era um jovem.
Gente, na hora eu fiquei sem reação, meu único desejo era tirá-lo daquela situação horrível.
Onde esse jovem se encontrava, estava sujo, fedendo, enrolado num papelão fazendo-o de lençóis.
Não vou citar muitos detalhes pra não expor, mas creio que entenderam né?
Vindo pra casa, percebi que NÃO SOMOS NADA e que não adianta FAZERMOS MUITO, se não estivermos bem com Deus.
A lição de hoje que aprendi foi essa: Não adianta fazer muito, se você não está sendo pra Deus sincero e humilde, ou seja se você não está bem com Ele de fato.
Antes de fazer seja!

Aquele que É FAZ,nem todos que FAZEM SÃO!
Deus abençoe.

Um comentário:

Deixe seu comentário aqui..