"O tempo nos traz maturidade"

"O tempo nos traz maturidade"
"O tempo e a maturidade"

sábado, 22 de janeiro de 2011

O Preço

Ai que maravilha!
Agora são 22:30 e acabei de chegar de um evangelismo. Conversamos com pessoas, jovens, gente de todo o tipo e necessidade. 
Isso me faz sentir tão viva e usada!


Mas, apesar de todo esforço, sacrifício e sol quente, nada se compara ao que meu Senhor Jesus fez por mim!
Por mais que façamos estaremos sempre em dívida com Ele, pois Ele deu a vida vida de fato e de verdade por nós.
 Como se não bastasse sofreu por humilhações que talvez nós não suportaríamos hoje.
Por isso eu faço de todo o meu coração, porque o melhor já foi dado a mim, agora é hora de fazer pelos outros! E essa forma de ajudar se chama: GANHAR ALMAS!

Será que você tem feito a sua parte? Retribuído a Jesus o que ele fez por você? (Reflita)
Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui..